quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Comentários sobre o II Encontro da Familia Baêta

Edvando,

O evento superou minhas expectativas muito mais ainda pelos Baêtas em si. Eu esperava muita gente com o mesmo sobrenome junta, mas o que encontrei foi uma grande FAMÍLIA junta! Como nós os Baêtas somos amigáveis, alegres, comunicativos, educados! Não houve, que eu saiba, vexame causado por excesso de bebida, constrangimento de qualquer espécie, falta de respeito com ninguém, briga, desentendimento sério, nada. Os Baêtas são gente boa "pra caramba"! Nós brilhamos! Tudo correu em harmonia e se falhas houveram, mal foram detectadas, porque o brilho do evento as encobriu.
Outra coisa que me chamou a atenção é que ali éramos todos iguais, professores, empresários, juízes, médicos, donas de casa, estudantes. Não houve aquele clima de "Você sabe com quem está falando?". Ninguém posou de "O Rei da Cocada Preta" nem se sentiu "O mosquito que pousou no cocô do cavalo do bandido". Éramos todos simplesmente BAÊTAS e isso foi maravilhoso!!!
Conte comigo para o próximo ano, não só para estar presente na hora de usufruir, mas também na hora de suar a camisa para tornar o evento realidade novamente.
Sabe, Edvando, alguns nomes serão lembrados com muito carinho na “História dos Baêtas", e o seu e o da Elaine certamente estão entre eles, independente de sua vontade. Muita gente, eu entre elas sonhava com esse encontro, mas muito pouco ou nada fizemos para concretizá-lo.

MUITO OBRIGADA POR SUA DETERMINAÇÂO E CORAGEM! (Extensivo a Elaine, Cristina e a todos que de qualquer forma tornaram o I e o II Encontro dos Baêtas possível.)

Abração,

Cláudia (Baêta) Costa Pinto de Oliveira


Obrigado Claudia,
Nos organizamos e vocês fizeram a festa...
Nossa grande familia merece.

Nenhum comentário: